Derrotado, vilão ainda precisa encarar a vitória de César, que já se considera de volta ao comando do hospital
Hora da derrota para Félix (Mateus Solano)! A verdade veio à tona e ele assumiu toda a maldade que fez contra Paloma (Paolla Oliveira) ao tentar dar um fim em Paulinha (Klara Castanho) no passado. Dessa vez, nem mamy poderosa perdoa, é claro! Pilar (Susana Vieira) vira as costas para o filho maligno, mas não para por aí: ela ainda exige que ele renuncie à presidência do San Magno. "O que você prefere? Sair pelas próprias pernas ou de quatro, expulso por mim?", diz a matriarca, decepcionada.
Sem saída, Félix reúne-se com o conselho do hospital e faz um anúncio. "Por motivos de ordem absolutamente pessoal, eu decidi deixar a presidência deste hospital. E eu também não aceitarei qualquer cargo aqui, neste momento. Não adianta insistirem", avisa. O vilão bem que tenta sair por cima, mas ainda precisa engolir mais uma! César (Antonio Fagundes) ganha apoio para voltar ao comando!
"Vamos fazer a reunião formal, como manda o estatuto. Mas eu já me considero novamente presidente do San Magno", diz o médico, vitorioso, diante do filho completamente derrotado.
Será que César vai mesmo reassumir a presidência? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 19 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário