sexta-feira, 5 de abril de 2013

Théo humilha Lívia e a vilã dá um tapa na cara do capitão

Théo despreza Lívia e diz que ela não é nada para ele (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Théo despreza Lívia e diz que ela não é nada para ele (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Théo (Rodrigo Lombardi) está cada vez mais irritado com Lívia (Claudia Raia) e decide colocar um ponto final nessa história. Ele vai até o hotel da chefona do tráfico e afirma, categórico: "Nunca mais passe pela porta da minha casa! Nunca mais me ligue!"
Lívia dá um tapa em Théo (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lívia dá um tapa em Théo (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Ofendida, Lívia retruca: "Ninguém me trata como você me tratou!" E Théo responde à altura: "Você para mim é nada!"
Eles continuam a discussão e Lívia tenta a todo custo seduzir o capitão. Ela se humilha a ponto de implorar para ele ficar! Mas Théo a trata com desprezo, fazendo a mafiosa perder a cabeça e dar um tapa nele. Furiosa, a bandida jura que vai se vingar!
O que será que Lívia Marini vai armar para Théo? Não perca esta cena, que vai ao ar na sexta-feira, 5 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário