segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bruna Marquezine e Roberta Rodrigues tietam Thiaguinho em gravação

Bruna e Roberta fazem questão de posar ao lado de Thiaguinho (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Bruna e Roberta fazem questão de posar ao lado de Thiaguinho (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
As gravações de Salve Jorge estão para lá de animadas! Ainda mais com a participação especial de Thiaguinho. O cantor, que está com a música "Ousadia e Alegria" na trilha da novela, grava ao lado do elenco nesta segunda-feira.
Bruna Marquezine (Lurdinha) e Roberta Rodrigues (Vanúbia) fizeram questão de tirar foto ao lado do cantor! Lucy Ramos (Sheila), Solange Badim (Delzuite) e Nando Cunha (Pescoço) também se divertem na gravação.
Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 13 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.
Será que Pescoço vai perder Delzuite e Vanúbia para Thiaguinho? (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Será que Pescoço vai perder Delzuite e Vanúbia para Thiaguinho? (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Para alegria geral, Thiaguinho canta durante a gravação (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Para alegria geral, Thiaguinho canta durante a gravação (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Olha a Lurdinha e a Rayanne se descabelando por Thiaguinho (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Olha a Lurdinha e a Rayanne se descabelando por Thiaguinho! (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
É só alegria! Elenco e equipe posam durante gravação (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Todos juntos! Elenco e equipe posam durante gravação (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Lucy Ramos e Soalnge Badim fazem pose durante gravação na gafieira (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lucy Ramos e Solange Badim fazem pose durante gravação na gafieira (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Solange e Lucy gravam cenas como Delzuite e Sheila (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Solange e Lucy gravam cenas como Delzuite e Sheila (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário